O Outback realizou uma ação interativa com o ator Robson Nunes utilizando os monitores da Elemidia nos elevadores de um prédio comercial de São Paulo. Depois que as pessoas foram surpreendidas pela abordagem ao vivo do humorista, elas foram convidadas a visitarem uma versão pop-up do restaurante, montada no mezanino do prédio especialmente para a campanha. A ação faz parte da estratégia de comunicação do conceito “Eu ouvi Outback?”, que envolveu o departamento de criação das agências ID e Lew’Lara\TBWA.
A incorporadora Idea!Zarvos, que completa 10 anos em 2015, participou da 11ª edição da Feira Internacional de Arte de São Paulo (SP-Arte), que aconteceu entre os dias 9 e 12 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, com uma ação especial.Durante a feira, a estilista e arquiteta Isabella Giobbi interagiu com o público por meio de um iPad instalado no lugar da cabeça de um robô. Quem assina a ação é a agência BETC.
Archivado en: restaurantes Tagged: comer en restaurante, comida, restaurantes http://ift.tt/1FbbJwr
via WordPress http://ift.tt/1FbbJwr
No hay comentarios:
Publicar un comentario
Gracias por dejar tu comentario en: Los mejores sitios para comer delicioso.
Espero regreses pronto.